
5 grandes mitos sobre o iPhone
1 de abril de 2021
Apple Spring Loaded: Saiba as novidades que foram reveladas no último evento da Apple
22 de abril de 2021A tela do seu iPhone quebrou? Saiba porque trocar.
Quem nunca teve um celular com a tela quebrada que atire a primeira pedra. Por mais cuidado que a gente tenha, mesmo colocando capinhas e película, aparelho nenhum está 100% livre dessa possibilidade. Isso vale até para o iPhone 12, considerado o smartphone com a tela mais resistente do mundo.
Se, por um lado, um celular com a tela quebrada ou trincada é algo comum, por outro, isso não é motivo para você continuar utilizando seu iPhone como se nada tivesse ocorrido.
Tela quebrada é uma avaria importante em um celular e nesse conteúdo vamos te contar os motivos para que você arrume seu iPhone o mais rápido possível.
Acompanhe ou ficará por sua conta em risco!
Tela quebrada reduz o tempo de vida de seu iPhone
Se você não se assustou com essa afirmação, é porque você não ama verdadeiramente o seu iPhone. Uma tela quebrada é um fator importante para reduzir o tempo de vida de seu iPhone.
Isso se deve a vários motivos, em especial porque a tela quebrada contribui para que os componentes internos de seu iPhone, os mais frágeis do aparelho, fiquem expostos.
Em outras palavras, a umidade e a sujeira acabam entrando em contato com esses componentes e prejudicando bastante o funcionamento do aparelho como um todo em um curto ou médio prazo.
Acidentes com água, então, se tornam fatais. Se a tela em perfeito estado serve como uma barreira importante para que a água não invada a parte interna do iPhone, a tela trincada abre espaço para que o estrago seja feito completamente. E você sabe o quanto a combinação água e celular pode ser fatal, não é mesmo?
Tela quebrada prejudica a funcionalidade de seu iPhone
Praticamente qualquer interação nossa com o iPhone depende de um recurso incrível chamado touch screen.
O famoso “dedão na tela” não só facilita muito o manuseio do aparelho e o acesso aos recursos, como também se tornou praticamente a única forma de acessá-los. Acho que você já entendeu aonde eu quero chegar, não é mesmo?
Fundamental no dia a dia, touch screen é prejudicado com tela do iPhone quebrada. Fonte: Pixabay
A tela quebrada simplesmente dificulta muito a utilização do touch screen. Sem ele funcionando perfeitamente, um iPhone vira quase que só um amontoado de circuitos com um design bonito.
“Ah, mas meu celular está trincado e meu touch screen ainda funciona perfeitamente”, você me dirá. Infelizmente, isso pode ser uma verdade hoje, mas não amanhã.
Com o tempo, a rachadura vai aumentando cada vez mais, até que atinja alguma área mais sensível do seu iPhone, fazendo com que o touch screen responda de forma estranha ou mesmo pare de funcionar definitivamente.
Levar para arrumar o mais rápido possível ou deixar que isso aconteça? A escolha é sua.
Tela quebrada prejudica o seu bolso
Se tudo isso ainda não te convenceu, chegou a hora de mexer aonde mais dói: no bolso. Um iPhone com a tela quebrada fará com que você perca muito — eu disse MUITO — dinheiro caso você queira vendê-lo para comprar um modelo mais novo. A melhor opção é mesmo consertar o aparelho para depois fazer a transação.
Não tem comprador no mundo que queira comprar um iPhone com a tela quebrada. Até porque, por mais que a gente queria se enganar pensando que uma tela quebrada não é algo tão grave, no fundo todos sabemos o quanto isso prejudica nosso aparelho.
Viu só? Motivos não faltam. Leve seu iPhone para uma assistência técnica especializada e conserte já a tela do seu celular.
A iPhone Service e faz troca de tela quebrada de iPhone com segurança, agilidade e ótimo custo-benefício. Entre em contato!
E agora que você já aprendeu como se livrar deste problema, compartilhe este conteúdo com o seu amigo ou amiga que anda por aí com a tela do celular quebrada.