Problemas com a
Tela
Problemas com a Tela
Dentre alguns problemas nos dispositivos da Apple, podemos citar os de tela entre os mais comuns deles, seja para iPad, Apple Watch e iPhone. A tela dos aparelhos da Apple possuem fama de frágeis, e ter a tela quebrada ou trincada é um problema bastante comum para os usuários. O dano ao dispositivo acontece na maioria das vezes por conta de quedas ou até mesmo descuidos e deslizes bobos.
Porém é importante lembrar que a fabricante não realiza a troca do gratuitamente, mesmo se o aparelho ainda estiver na garantia. A política da Apple é que danos por acidentes ou mau uso estão fora da cobertura.
O seu celular ou tablet está apresentando problemas e você não sabe onde consertar? Aqui na iPhone Service efetuamos a troca de display de iPhones, iPads, Apple Watches em até 30 minutos. Também realizamos a troca de LCD, troca de câmera frontal, home button, troca de carcaça, conector de carga, parafuso pentabólico e qualquer outro problema que possa aparecer no seu aparelho.
No caso do display, o vidro e o LCD serão trocados por peças de altíssima qualidade, sem a perda de sensibilidade no touch do seu iPhone. Ele ficará em perfeito estado, pronto para uso.
Entendendo melhor sobre defeitos na tela do seu aparelho
O usuário da Apple enfrenta algumas dificuldades ao tentar identificar a raiz do problema quando se trata de display/tela do dispositivo. Sejam eles bugs de atualização do iOS ou algo mais pontual de cada modelo, muitas vezes achamos que é já necessário realizar a troca do display ou até mesmo o próprio aparelho. No entanto, em alguns casos conseguimos resolver com algumas dicas bem simples. Separamos algumas delas para te ajudar!
1. Se a tela estiver preta ou travada
Caso você tenha tentado tocar na tela e o aparelho simplesmente não responde, deixando a tela do iPhone “congelada”, uma das soluções é forçar a reinicialização do celular.
A seguir, veja como reiniciar o aparelho em cada versão do iPhone.
Em um iPhone X, iPhone 11 e iPhone 12
Passo 1: Mantenha o botão lateral e qualquer dos botões de volume pressionados até a opção de “Desligar” ao deslizar, ser exibida.
Passo 2: Arraste o controle deslizante e aguarde 30 segundos até o celular desligar.
Passo 3: Para ligar o aparelho novamente, mantenha o botão lateral (no lado direito do iPhone) pressionado até ver o logotipo da Apple.
Em um iPhone SE (2ª geração), iPhone 8, iPhone 7 ou iPhone 6
Passo 1: Mantenha o botão lateral pressionado até a opção de “Desligar” ao deslizar, ser exibida.
Passo 2: Arraste o controle deslizante e aguarde 30 segundos até o celular desligar.
Passo 3: Para ligar o aparelho novamente, mantenha o botão lateral pressionado até ver o logotipo da Apple.
Em um iPhone SE (1ª geração), iPhone 5 ou anterior
Passo 1: Mantenha o botão superior pressionado até a opção de “Desligar” ao deslizar, ser exibida.
Passo 2: Arraste o controle deslizante e aguarde 30 segundos até o celular desligar.
Passo 3: Para ligar o aparelho novamente, mantenha o botão superior pressionado até o logotipo da Apple aparecer.
2. Se o dispositivo ainda não ligar ou inicializar
Passo 1: Conecte o carregador ao celular e deixe-o carregando por até uma hora. Em alguns minutos, um símbolo de carga deve aparecer para você.
Passo 2: Espere durante o tempo determinado até que a tela acenda novamente.
Procure uma assistência técnica da Apple
Se nenhuma das opções acima resolver o problema do seu iPhone ou iPad, o ideal é procurar uma assistência técnica da Apple, para que os profissionais possam realizar o diagnóstico correto.
Aqui na iPhone Service, temos profissionais experientes que irão resolver qualquer que seja o problema do seu dispositivo. Seja problemas com iPhone de tela quebrada, trincada ou travada, conte com todo o suporte necessário quando o assunto for conserto!
A iPhone Service garante transparência e honestidade em todos os passos. Trabalho sério e compromisso com a satisfação.
Dúvidas Frequentes

Solicite um orçamento sem compromisso
Entre em contato através do formulário abaixo, por email, por telefone ou através do WhatsApp.

Endereço
R. da Hora, 456 - Loja 07
Espinheiro - Recife - PE

E-mail:
contato@iphoneservice.com.br

Telefone
(81) 4141-2334
(81) 99924-2534

Funcionamento:
Segunda - Sexta: 8:00 - 18:00
Sábado: 9:00 - 13:00