Problemas com a
Tela



Problemas com a Tela

Dentre alguns problemas nos dispositivos da Apple, podemos citar os de tela entre os mais comuns deles, seja para iPad, Apple Watch e iPhone. A tela dos aparelhos da Apple possuem fama de frágeis, e ter a tela quebrada ou trincada é um problema bastante comum para os usuários. O dano ao dispositivo acontece na maioria das vezes por conta de quedas ou até mesmo descuidos e deslizes bobos.

Porém é importante lembrar que a fabricante não realiza a troca do gratuitamente, mesmo se o aparelho ainda estiver na garantia. A política da Apple é que danos por acidentes ou mau uso estão fora da cobertura.

O seu celular ou tablet está apresentando problemas e você não sabe onde consertar? Aqui na iPhone Service efetuamos a troca de display de iPhones, iPads, Apple Watches em até 30 minutos. Também realizamos a troca de LCD, troca de câmera frontal, home button, troca de carcaça, conector de carga, parafuso pentabólico e qualquer outro problema que possa aparecer no seu aparelho.

No caso do display, o vidro e o LCD serão trocados por peças de altíssima qualidade, sem a perda de sensibilidade no touch do seu iPhone. Ele ficará em perfeito estado, pronto para uso.

Entendendo melhor sobre defeitos na tela do seu aparelho

O usuário da Apple enfrenta algumas dificuldades ao tentar identificar a raiz do problema quando se trata de display/tela do dispositivo. Sejam eles bugs de atualização do iOS ou algo mais pontual de cada modelo, muitas vezes achamos que é já necessário realizar a troca do display ou até mesmo o próprio aparelho. No entanto, em alguns casos conseguimos resolver com algumas dicas bem simples. Separamos algumas delas para te ajudar!

1. Se a tela estiver preta ou travada

Caso você tenha tentado tocar na tela e o aparelho simplesmente não responde, deixando a tela do iPhone “congelada”, uma das soluções é forçar a reinicialização do celular.

A seguir, veja como reiniciar o aparelho em cada versão do iPhone.

Em um iPhone X, iPhone 11 e iPhone 12

Passo 1: Mantenha o botão lateral e qualquer dos botões de volume pressionados até a opção de “Desligar” ao deslizar, ser exibida.

Passo 2: Arraste o controle deslizante e aguarde 30 segundos até o celular desligar.

Passo 3: Para ligar o aparelho novamente, mantenha o botão lateral (no lado direito do iPhone) pressionado até ver o logotipo da Apple.

Em um iPhone SE (2ª geração), iPhone 8, iPhone 7 ou iPhone 6

Passo 1: Mantenha o botão lateral pressionado até a opção de “Desligar” ao deslizar, ser exibida.

Passo 2: Arraste o controle deslizante e aguarde 30 segundos até o celular desligar.

Passo 3: Para ligar o aparelho novamente, mantenha o botão lateral pressionado até ver o logotipo da Apple.

Em um iPhone SE (1ª geração), iPhone 5 ou anterior

Passo 1: Mantenha o botão superior pressionado até a opção de “Desligar” ao deslizar, ser exibida.

Passo 2: Arraste o controle deslizante e aguarde 30 segundos até o celular desligar.

Passo 3: Para ligar o aparelho novamente, mantenha o botão superior pressionado até o logotipo da Apple aparecer.

2. Se o dispositivo ainda não ligar ou inicializar

Passo 1: Conecte o carregador ao celular e deixe-o carregando por até uma hora. Em alguns minutos, um símbolo de carga deve aparecer para você.

Passo 2: Espere durante o tempo determinado até que a tela acenda novamente.

Procure uma assistência técnica da Apple

Se nenhuma das opções acima resolver o problema do seu iPhone ou iPad, o ideal é procurar uma assistência técnica da Apple, para que os profissionais possam realizar o diagnóstico correto.

Aqui na iPhone Service, temos profissionais experientes que irão resolver qualquer que seja o problema do seu dispositivo. Seja problemas com iPhone de tela quebrada, trincada ou travada, conte com todo o suporte necessário quando o assunto for conserto!

A iPhone Service garante transparência e honestidade em todos os passos. Trabalho sério e compromisso com a satisfação.

Dúvidas Frequentes


1Quais modelos de iPhone e iPad a iPhone Service realiza consertos ?
A iPhone Service realiza reparos em todos os modelos de iPhone e iPad. Também presta serviço de manutenção e reparo em MacBooks de todos os modelos.
2A iPhone Service é uma Assistência Técnica Autorizada Apple ?
A iPhone Service é uma Assistência Técnica Especializada Apple, não somos uma Assistência Autorizada Apple. Como qualquer serviço de reparo realizado em iPhone ou iPad fora da rede de Assistência Técnicas Autorizada da Apple, a realização da troca acarreta na perda da garantia. Logo, não podemos garantir que um iPhone, iPad ou MacBook que faça um conserto conosco e ainda esteja dentro do período de garantia seja aceito na Apple para outro reparo. Qualquer iPhone, iPad ou MacBook fora do seu período de garantia da Apple pode ser feito na iPhone Service sem nenhum prejuízo ao seu proprietário.
3Como faço para realizar um serviço com a iPhone Service ?
Nós trabalhamos, preferencialmente, com sistema de agendamento para garantir que teremos as peças necessárias para o conserto do seu iPhone, iPad ou MacBook. Todos os reparos duram, aproximadamente, 30 minutos. Se combinado mais de um serviço esse tempo irá exceder ou se o equipamrnto apresentar algum comportamento inesperado.
4Quais são os cuidados pré e pós visita ?
Antes de realizar a troca da tela e da bateria ou um outro conserto conosco, efetue o backup dos seus dados. Em todo processo de reparo existe risco. Pelo nosso histórico há uma chance, inferior a 1% de que seja necessário restaurar o seu aparelho. Traga se possível o seu aparelho carregado. Se tiver algum imprevisto e não puder comparecer a iPhone Service na data ou hora combinada nos informe com o máximo de antecedência possível. Caso o reparo realizado no seu iPhone, iPad ou MacBook apresente qualquer problema, entre em contato conosco o mais rápido possível pois iremos resolver se ainda estiver no período da garantia do serviço. Lembrando que não cobrimos queda ou problemas em componentes não trocados.

Solicite um orçamento sem compromisso


Entre em contato através do formulário abaixo, por email, por telefone ou através do WhatsApp.



Endereço

R. da Hora, 456 - Loja 07
Espinheiro - Recife - PE


E-mail:

contato@iphoneservice.com.br


Telefone

(81) 4141-2334
(81) 99924-2534


Funcionamento:

Segunda - Sexta: 8:00 - 18:00
Sábado: 9:00 - 13:00

Solicite um orçamento sem compromisso