Problemas com a
Bateria



A bateria do seu iPhone está acabando rápido? O aparelho esquenta ao carregar? O telefone está apresentando desligamento repentino, mesmo sem ter descarregado por completo?

Esses são apenas alguns dos principais problemas envolvendo o dispositivo e, nesses casos, pode ser o momento de trocar a bateria sem ter a necessidade de comprar um novo aparelho.

Primeiro vamos diferenciar o que é “Duração da bateria” e “Vida útil da bateria”:

Como diz no próprio site da Apple: A “Duração da bateria” é o tempo de funcionamento do dispositivo antes que ele precise ser recarregado. “Vida útil da bateria” é o tempo de duração da bateria antes que ela precise ser substituída.

Entendendo melhor sobre problemas com a bateria

Para descobrir se é necessário trocar a bateria, vá em “Configurações” e depois em “Bateria”. Verifique se há a informação “Manutenção”, informando que a bateria precisa de reparos. Se você ver isso, sua bateria atingiu ou está bem perto de atingir os ciclos de vida, e precisa ser trocada.

A Apple já possui a fama de possuir uma bateria que é motivo de dor de cabeça de muitos usuários do aparelho. Mas o que fazer em cada caso?

Bateria durando pouco

Um dos principais problemas com a bateria do iPhone e que gera a maior frustração é quando ela deixa de ter a longevidade que costumava ter. Existem várias raízes deste problema, podendo ser o uso que você faz do aparelho ou até falhas da própria bateria. Para tentar solucionar, comece gerenciando alguns aplicativos que utilizam mais carga e outros recursos que possam ser otimizados. Você pode consultar isso indo em “Ajustes” e depois, em "Bateria''.

Apesar de úteis, esses ajustes podem não trazer o bom desempenho esperado, depois que a bateria já estiver comprometida. Nesses casos, o ideal é realizar a troca da bateria em uma assistência técnica especializada.

Aparelho desligando sozinho ou travamentos

É comum que aconteça do aparelho desligar sozinho, mesmo com bateria suficiente ou que o dispositivo apresente algum tipo de travamento. O problema pode ser resolvido apenas com uma atualização do sistema. É importante manter o software sempre atualizado. Você pode verificar em Ajustes > Geral > Atualização de Software. Caso nada se resolva, talvez ele precise fazer uma visita à assistência.

Aquecimento

Se o seu telefone esquenta muito ao carregar, o problema pode estar no próprio carregador. Verifique se ele é oficial ou certificado pela Apple. Caso não seja, o ideal é que troque, para evitar futuros danos.

Mau uso do aparelho

Alguns hábitos errados podem gerar problemas com a bateria do iPhone. Um deles é se você mantém o seu aparelho em locais muito quentes com frequência. Isso é bastante prejudicial para a bateria e pode causar danos permanentes à capacidade da mesma, fazendo com que ela não carregue o suficiente. Evite expor seu aparelho a temperaturas acima de 35 ºC. Carregar seu dispositivo em temperaturas altas pode causar mais danos ainda.

O iPhone, iPad, iPod e Apple Watch funcionam melhor entre 0 a 35 °C. Temperatura não operacional: -20 a 45 °C.

Você encontrou o local certo para trocar a bateria do seu iPhone! Oferecemos um serviço de alta qualidade e garantia ilimitada na troca da bateria. Sabemos da importância do seu iPhone e o quão difícil é não ter carga quando mais se precisa ou ficar dependente do carregador a todo momento. Também somos apaixonados pela Apple e cuidaremos com todo carinho do seu iPhone. Conte com todo o suporte necessário quando o assunto for conserto.

A iPhone Service garante transparência e honestidade em todos os passos. Trabalho sério e compromisso com a satisfação.

Dúvidas Frequentes


1Quais modelos de iPhone e iPad a iPhone Service realiza consertos ?
A iPhone Service realiza reparos em todos os modelos de iPhone e iPad. Também presta serviço de manutenção e reparo em MacBooks de todos os modelos.
2A iPhone Service é uma Assistência Técnica Autorizada Apple ?
A iPhone Service é uma Assistência Técnica Especializada Apple, não somos uma Assistência Autorizada Apple. Como qualquer serviço de reparo realizado em iPhone ou iPad fora da rede de Assistência Técnicas Autorizada da Apple, a realização da troca acarreta na perda da garantia. Logo, não podemos garantir que um iPhone, iPad ou MacBook que faça um conserto conosco e ainda esteja dentro do período de garantia seja aceito na Apple para outro reparo. Qualquer iPhone, iPad ou MacBook fora do seu período de garantia da Apple pode ser feito na iPhone Service sem nenhum prejuízo ao seu proprietário.
3Como faço para realizar um serviço com a iPhone Service ?
Nós trabalhamos, preferencialmente, com sistema de agendamento para garantir que teremos as peças necessárias para o conserto do seu iPhone, iPad ou MacBook. Todos os reparos duram, aproximadamente, 30 minutos. Se combinado mais de um serviço esse tempo irá exceder ou se o equipamrnto apresentar algum comportamento inesperado.
4Quais são os cuidados pré e pós visita ?
Antes de realizar a troca da tela e da bateria ou um outro conserto conosco, efetue o backup dos seus dados. Em todo processo de reparo existe risco. Pelo nosso histórico há uma chance, inferior a 1% de que seja necessário restaurar o seu aparelho. Traga se possível o seu aparelho carregado. Se tiver algum imprevisto e não puder comparecer a iPhone Service na data ou hora combinada nos informe com o máximo de antecedência possível. Caso o reparo realizado no seu iPhone, iPad ou MacBook apresente qualquer problema, entre em contato conosco o mais rápido possível pois iremos resolver se ainda estiver no período da garantia do serviço. Lembrando que não cobrimos queda ou problemas em componentes não trocados.

Solicite um orçamento sem compromisso


Entre em contato através do formulário abaixo, por email, por telefone ou através do WhatsApp.



Endereço

R. da Hora, 456 - Loja 07
Espinheiro - Recife - PE


E-mail:

contato@iphoneservice.com.br


Telefone

(81) 4141-2334
(81) 99924-2534


Funcionamento:

Segunda - Sexta: 8:00 - 18:00
Sábado: 9:00 - 13:00

Solicite um orçamento sem compromisso



    Call Now Button LIGAR AGORA